Irina Regueira, Psicóloga Clínica e Neuropsicóloga
A melhor parte do meu trabalho é poder ser um catalisador de mudança
Licenciada em Psicologia, concluí o Mestrado Integrado no Instituto Superior de Psicologia Aplicada em Agosto de 2010, com uma investigação na área da Qualidade de vida de mulheres com cancro da mama.
Fiz o meu estágio na Maternidade Alfredo da Costa, onde acompanhei casais em processo de Técnicas de Procriação Medicamente Assistida e mulheres com alterações uro-ginecológicas.
Depois de me graduar, iniciei a minha actividade profissional em Setembro de 2010, desempenhando a função de psicóloga clínica desde então.
Com vários anos de formação e especialização em Neuropsicologia Clínica e Health Coaching, continuo a enriquecer-me com novas técnicas e abordagens para ajudar os clientes a fazerem as mudanças que desejam.
Quanto mais aprendo, mais posso levar para a sessão de um cliente

Defendo uma abordagem sem julgamento e colaborativa à saúde integrativa
A minha abordagem é personalizada, integrando técnicas baseadas na evidência para ajudar os clientes a alcançarem as mudanças necessárias ao seu equilíbrio.
A intervenção inclui Técnicas Cognitivo-Comportamentais, Psicodinâmicas, Terapia Emocional centrada no Indivíduo, entre outras.
As peças que levam a uma mudança podem ser complexas mas o processo pode ser potencialmente transformador.
Se pretende ter uma relação saudável consigo mesmo, com o seu filho, com o seu companheiro, com a comida, o corpo ou as emoções, contacte-me, terei todo o gosto em ouvi-lo.
Comprometo-me com a igualdade LGBTQ + e apoio todas as expressões de identidade de género.
Defendo o bem-estar inclusivo e culturalmente relevante, e vegans e vegetarianos não-estritos são igualmente bem-vindos.