mulher%2520free_edited_edited.jpg

Irina Regueira, Psicóloga Clínica e Neuropsicóloga

A melhor parte do meu trabalho é poder ser um catalisador de mudança

Licenciada em Psicologia, concluí o Mestrado Integrado no Instituto Superior de Psicologia Aplicada em Agosto de 2010, com uma investigação na área da Qualidade de vida de mulheres com cancro da mama.

Fiz o meu estágio na Maternidade Alfredo da Costa, onde acompanhei casais em processo de Técnicas de Procriação Medicamente Assistida e mulheres com alterações uro-ginecológicas.

Depois de me graduar, iniciei a minha actividade profissional em Setembro de 2010, desempenhando a função de psicóloga clínica desde então.

Com vários anos de formação e especialização em Neuropsicologia Clínica e Health Coaching, continuo a enriquecer-me com novas técnicas  para ajudar os clientes a fazerem as mudanças que desejam.

Quanto mais aprendo, mais posso levar para a sessão de um cliente

Defendo uma abordagem sem julgamento e colaborativa à saúde integrativa

A minha abordagem é altamente personalizada, integrando técnicas baseadas na evidência para ajudar os clientes a alcançarem as mudanças necessárias ao seu equilíbrio.

A intervenção inclui Técnicas Cognitivo-Comportamentais, Psicodinâmicas, Terapia Emocional centrada no Casal e no Indivíduo, entre outras.

As peças que levam a uma recuperação podem ser complexas mas o processo pode ser potencialmente transformador.
Se pretende ter uma relação saudável consigo mesmo, com o seu filho, com o seu companheiro, com a comida, o corpo ou as emoções, contacte-me, terei todo o gosto em ouvi-lo.

Comprometo-me com a igualdade LGBTQ + e apoio todas as expressões de identidade de género.

Defendo o bem-estar inclusivo e culturalmente relevante, e vegans e vegetarianos não-estritos são igualmente bem-vindos.